domingo, 2 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me - Cap. 5


Meu coração acelera, e fico muito nervosa, sem saber o que falar.

Cap. 5

Justin: Não vai me responder? Mas olha, não sei porque mas... Mas desde a primeira vez que eu te vi eu fiquei completamente apaixonado por você.
Eu: Justin é que.. - me interrompe-
Justin: É que você não gosta de mim!
Eu: Não é isso, eu gosto de você mais.. - me interrompe-
Justin: Gosta?
Eu: É que.. - me interrompe-
Justin: Para de inventar desculpas, eu sei que você gosta de mim, então deixa acontecer.
Eu: Justin você não intende é que -me interrompe-
Justin: Juliet eu - interrompo-
Eu: Para de me interromper, droga!- falo com uma voz mais irritada-  Para de falar, que merda!
Justin: Tá bom, não vou mais falar. - ele fala levantado as mãos-
Ele me agarra, me beija intensamente, a língua dele foi em cada canto da minha boca e eu não resistir. Ele me segurava como se estivesse com algo de vidro nas mãos, tão carinhoso segurava em minha cintura, e minhas mãos estavam acariciando seus cabelos. Ficamos ali por vários minutos, até que meu telefone toca.
*TelON
Eu: Oi Gaby?
Gaby: Onde você está? Vem temos que ir embora!
Eu: Calma já estou indo.
Gaby: Rápido!
*TelOFF
Justin: Não vá!
Eu: Tenho que ir as meninas estão me esperando.
Justin segura meu braço.
Justin: Fica só mais um pouco?
Eu: Não posso, tenho que ir.
Ele me puxa e me beija novamente, eu vou parando com selinhos o beijo que não durou muito.
Eu: Tenho que ir.
Eu vou andando.
Justin: Juliet!
Eu me viro.
Justin: Eu te Amo.
Eu sorrio com um pouco de vergonha, vou até ele digo:
- Você tem sérios problemas!
Puxo ele pela nuca e dou um beijo nele. Paro o beijo com a testa e sussurro.
- Eu realmente tenho que ir.
Dou um selinho nele e logo depois vou embora!
Encontro as meninas e conto tudo o que aconteceu, elas ficam enlouquecidas e eu relembrando o beijo que ele me deu, foi o melhor da minha vida.
Cheguei em casa, todos já estavam dormindo, fui direto pro me quarto e me olhei no espelho, eu tinha que admitir, gostei de me vestir de princesa, ou de "Taylor Swift" como disse a Gaby. Fui tomar banho e me preparar para dormir. Quando me deitei não conseguia pregar o olho, não parava de pensar na noite maravilhosa que eu havia tido, e quando eu já me perdia em meus pensamentos acabei dormindo.
Acordei cedo e fui pra casa da Bela, estávamos falando do baile, do Josh, do Justin e nos divertindo muito, até que ela me surpreende com uma pergunta.
Bela: Vamos ouvir o CD do seu namorado?
Eu: O que? - eu disse surpresa-
Bela: O CD do Justin, nem venha me dizer que ele não é seu namorado que isso não cola mais.
Eu: O Justin gravou um CD?
Bela: É, já tem um tempo já - ela se levanta e vai até uma armário pegar o CD- Acho que ele já está gravando outro.
Eu: Nossa eu nem sabia, ele também nem comentou nada. Deixa eu ver?
Ela me entrega o CD e diz:
- Porque você acha que as meninas da escola são loucas por ele? Ele tá fazendo sucesso, deve fazer shows quase toda noite, sei lá, como funciona isso.
- Eu não acredito, como eu não reparei, ele é o Justin Bieber, o menino que está começando a carreira, que é sei lá o que do Usher, não é isso?
- Isso mesmo! -Disse assentindo com a cabeça.
- Eu não reconheci ele, e também acho que não conheço nenhuma música dele, meu pai não me deixa ficar muito tempo na internet e nem vendo TV.
- Seu pai é de que mundo?
Eu sorrio
- Não me pergunte! Agora dá pra colocar esse CD logo?
Ela sorri
- Só se for agora!
Ela colocou o CD e a gente ficou escutando o dia todo.
Voltei pra casa, dou de cara com meus pais brigando na cozinha, passei direto, fui pro meu quarto, não queria me envolver ou me aborrecer com aquilo, meu dia estava ótimo, não queria que nada atrapalhasse.
Segunda, pela primeira vez na minha vida eu estava animada por ser segunda! Me arrumei rápido e desci pra tomar café da manhã.
Eu: Bom Dia Mãezinha!
Mãe: Bom Dia. Uau tá animada hein! Como foi o baile sábado?
Eu: Foi... Perfeito... Maravilhoso... Tudo! -sorri-
Mãe: Como se Chama?
Eu: -ri- que isso mãe! -risos-
Mãe: vamos fale!
Eu: Justin. - falo em meio ao um grande sorriso-
Minha mãe se assusta quando eu digo o nome e tentando não transparecer a preocupação ela me pergunta:
- Justin do quê? Bieber?
- É sim, já conhece? - digo um pouco confusa e alegre-
- Eu conheço os pais dele, especialmente a mãe, Pattie.
- Que bom então, já posso namorar ele! -falo em meio a risos-
- Na verdade não, filha eu vou ter que pedir que você se afaste dele.
- O que? Porque?
Meu mundo tinha parado aquele momento, eu não podia acreditar no que tinha escutado, quando finalmente resolvo me apaixonar minha mãe me proíbe? Não me quer perto dele? Isso não poderia estar acontecendo, só podia ser um pesadelo, será que eu nasci pra sofrer?

                            ----------------------------------------------------------------
Olá gente, demorei um pouquinho né, mas é que a inspiração demorou, mas ae está o cap. 5, espero que gostem, podem mandar sugestões, estarei recebendo todas e dando um jeitinho de encaixar na IB. Até maaais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário