sábado, 15 de dezembro de 2012

As Long As You Love Me - Cap. 6


Meu mundo tinha parado aquele momento, eu não podia acreditar no que tinha escutado, quando finalmente resolvo me apaixonar minha mãe me proibe? Não me quer perto dele? Isso não poderia estar acontecendo, só podia ser um pesadelo, será que eu nasci pra sofrer?


Cap. 6

Mãe: Olha filha, eu e a Pattie eramos muito amigas, isso bem antes de eu ir pro Brasil e conhecer seu pai, quando eu voltei do Brasil namorando com seu pai, ela estava casada com o Jeremy Bieber, um cara que eu nunca gostei, eu apresentei seu pai a eles e algum tempo depois a Pattie ficou grávida, Justin estava chegando. Eu fui madrinha dele, quer dizer eu ainda sou madrinha dele, mas passou algum tempo eu engravidei de você, e quando eu estava prestes a te ganhar eu e seu pai iriamos viajar pro Brasil, porque eu queria que você fosse brasileira, eu fui me despedir de Pattie e quando eu chego na cozinha encontro ela tentando agarrar seu pai, eu fico pasma, seu pai a xinga de todos os nomes imagináveis e ela tentau jogar a culpa toda pro seu pai, falando que ele que tinha agarrado ela, mas a questão é que ela é uma puta, logo depois fiquei sabendo que o Bieber tinha deixado ela, não gostava dele mas ele fez bem em ter a deixado pois ela não presta.
Eu: Isso só pode ser brincadeira né mãe? - cara de assustada-
Mãe: Não filha, quem dera se fosse, isso é a verdade, então quero você longe deles.
Eu: Quem te garante que o Puto da história não seja seu marido? -tom de raiva-
Mãe: Olha como você fala do seu pai! Ele nunca me trairia.
Eu: Se ele é capaz de te bater, de te fazer de brinquedo dele, ele é capaz de te trair sim.
Mãe: Você só está falando assim por que tá apaixonada por esse menino, mas filha é melhor desapaixonar, se não, eu conto tudo pro seu pai.
Eu: Conta, e eu vou embora. - tom de raiva-
Mãe: E ir pra onde? Morar com seu namoradinho? A mãe dele te odeia só por você ser minha filha, não duraria lá nem um minuto.
Eu fico calada por um tempo, não podia acreditar naquela história, era tão impossivel isso ser verdade, isso só podia acontecer comigo, sempre, as coisas mais estranhas acontecem comigo, e sempre pra me fuder, eu precisava de pensar nisso tudo, então só consegui dizer:
-Vou pra escola.
Eu sai mais do que correndo daquele lugar, eu fui pra escola com a Gaby, mas não prestei atenção em nada que ela estava falando, só conseguia pensar naquela história sem sentido que minha mãe havia me contado. Passo as 2 primeiras aulas assim mas ae chega a Educação Física, aula que eu faço com o Justin, ele vem até mim e diz:
- Oi Linda
-Oi Jus - eu falo meio desanimada-
-Tudo bem? - ele fala já percebendo que eu não estava bem-
- Sim e você?
- To bem, mas você tem certeza que você está bem?
- Sim eu tenho, bom vamos o professor já está lá.
Pego a mão do Justin e vou levando ele até a quadra. O professor preparou HandeBol, mas eu não estava afim de jogar, então eu disse a ele que estava com cólica, então ele deixou eu apenas assistir.
Depois que a partida do Justin acaba ele vem até mim.
Justin: Você não está bem, o que houve?
Eu: Bom, estou com cólica!
Justin: Eu sei que não é isso, me conte.
Eu: Não é nada Jus.
Justin: Me falar amor, estou aqui pra te ajudar.
Eu: Não insiste, não é nada de mais. - já ficando nervosa-
Justin: Não vou parar até você me falar. Vamos me fale, fala, fala, fala.. - eu o interrompo-
Eu: NÃO É NADA EU JÁ DISSE, ME DEIXA EM PAZ!
Me levanto e saio da escola, estava cheia daquilo tudo, só conseguia pensar que eu nasci pra sofrer, nada dá certo em minha vida. Vou até o parque, me deito na grama, e me perco em meus pensamentos acabo pegando no sono.
Sinto alguém mexendo em meu cabelo.
Eu: Que isso? -me levanto assustada-
- Calma, calma, sou eu.
- Justin?? O que tá fazendo aqui?
- Bom, acho que tô cuidando da minha princesa -eu abaixo a cabeça sorrindo, ele a levanta fazendo com que eu olhe nos olhos dele e se aproxima- porque ela é tão inocente que tem coragem de dormir no meio de um parque onde ela não conhece ninguém, nunca se sabe e se tiver um assassino ou estuprador aqui? -ele fala tirando onda-
- sorrio- Só você mesmo né!
- Só eu pra te aguentar né, verdade! -ele fala em meio a um sorriso lindo-
- Idiota. -falo sem conseguir ficar séria-
- Seu idiota. -ele me beija e depois se deita do meu lado-
Ele me abraça e eu me deito no peito dele, me sentia mais segura.
- Vai me contar o que aconteceu? -ele disse com a voz um pouco tremula, preocupado-
- Mesmo depois de eu ter gritado com você, você insisti? - digo pensando se deveria ou não contar pra ele-
- Eu te disse que não iria desistir.
- Pois é, você é um chato mesmo. -digo tentando fazer o assunto acabar-
- Só me preocupo com você. E mais como você quer que eu namore com você se você não me conta nada? Não confia em mim?
Me pegou de surpresa com essa resposta, eu fiquei sem reação e só consegui dizer:
- Namorar?
- Claro, tá achando que vou deixar você escapar de mim? Não e não. - ele disse me apertando um pouco em seus braços-
Eu sorri, não consegui falar nada. Ele começou a passar a mão em meus cabelos, e eu acabei adormecendo novamente.
Acordo com o som do meu celular tocando.
- OMG, já anoiteceu? Não acredito que eu dormi esse tempo todo! - pego meu celular- To morta, já é minha mãe me ligando, meu pai já deve ter chegado em casa.
- Nossa que drama, calma. - Justin diz sem saber o que estava acontecendo-
Eu ainda nervosa e sem me preocupar com o que o Justin estava dizendo eu disse:
- Porque você não me acordou? O que tava fazendo esse tempo todo?
- Eu não sabia que você tinha que ir embora, e eu fiquei te observando dormir.
- Imprestável. Bom eu tenho que ir. - me levantando-
Jusin se levanta vem até mim e diz:
- Te vejo amanhã?
 - Sim.
Ele me puxa e me beija, me beija como se nunca mais fosse me ver, foi intenso, sua língua viajou por toda minha boca e eu sabia que talvez esse realmente poderia ser o nosso último beijo então correspondi, beijando ele muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário