segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As Long As You Love Me - Cap. 1



Acordo e logo olho pela janela, o sol já está brilhando, está na hora de me levantar e ir pra nova escola, me dá um frio na barriga, me pergunto: Como será lá? Será que vou me encaixar? Mas eu tinha uma certeza: não vou ficar sozinha pois minha amiga está indo comigo. Tomo meu banho, escovo os dentes, visto uma rouba bem básica, e vou tomar café.
Eu: Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia minha querida, tudo bem?
Eu: Estou bem sim!
Mãe: Nervosa com o primeiro dia?
Eu: Só um pouquinho! -risos-
Mãe:  Vem comer!
Tomo meu café o mais rápido possível, pois não quero encontrar meu pai, e quando eu já estava terminando o tel toca com uma mensagem da Gaby, que dizia assim:
Booom Diia Floor, jáa estou pronta pra arrasar na nova escola, bora??
Viro pra minha mãe e digo:
Eu: estou indo mãe, a Gaby já está me esperando!
Dou um beijo nela e saio.
Encontro a Gaby logo na esquina,ela estava hiper produzida, com um short e uma camiseta com uns desenhos e uma sapatinha, fomos conversando o caminho todo nos perguntando como seria a nova escola, ela parecia muito animada.
Ao chegar ficamos meio que perdidas.
Garota: São as novatas?
Eu: Sim somos.
Gaby: Já ta todo mundo sabendo?
Garota: Sempre comentam quando chega alguém novo. -ri-
Eu: Pois é Gaby, já somos famosas - risos-
Gaby: Coloca famosa nisso! -ri-
Garota: Muito Prazer, meu nome é Alícia e sou do mesmo ano que vocês, se quiserem ajuda?
Eu: Claro que queremos!
-Gaby concorda-
Alícia: Venham comigo vou apresentar a escola a vocês.
Andamos a escola quase toda, ela foi falando de cada grupinho que tinha lá, mas ela entrou em detalhes com o grupo dos jogadores, em especial um, Justin Bieber! Gaby ficou louca com ele e seus amigos, eu nem liguei muito, vamos dizer que ele não era o meu tipo. Depois fomos pra sala, 2 horários juntas, mas no terceiro eu tinha educação física, detalhe, sozinha.
Cheguei e todos me olharam, eu estava me sentindo a nova coleção de sapatos do verão, o professor me chamou e me apresentou a turma, no meio da aula, ele entra!
Justin: Cheguei professor!
Professor: Você está atrasado.
Justin: eu sei é que tive que resolver uns assuntos me desculpe.
Professor: Ok, bom, quero você no time... deixa eu ver... da novata, o vermelho.
Na hora meu coração disparou! Porque o professor me sitou? Não podia falar apenas time vermelho? E porque meu time? Vou mesmo que aturar esse menino com cara de mimado? Aff's
Justin: Oi novata!
Eu: Eu tenho nome! - cara de deboche-
Justin: Novata e marrenta! -riu-
Eu: - olho e sorriso falso-
Saio andando. Era vôlei, meu time era o primeiro. Justin insiste em conversar comigo.
Justin: É de onde novata?
Eu: Dá pra prestar atenção no jogo?
Justin: Eu quero te conhecer, conhecer minha nova colega, posso?
Eu: Talvez, e não agora.
Justin: Quando então?
Eu não respondo, e então ele desiste de falar comigo, o Horário acaba e algumas meninas chegam até mim.
Menina: Fica longe do Justin ele não é pro seu bico.
Eu: Alguém aqui falou de Justin? - irônica-
Menina: É só um aviso, fica longe dele.
A menina sai, e eu fico com muita raiva dela. No intervalo encontro com Gaby e Alícia, e digo tudo o que aconteceu.
Alícia: O Justin falou com você e você não quis papo com ele?
Eu: É isso mesmo, pq?
Alícia: Todas, escuta o que eu estou te dizendo, TODAS as garotas daqui querem que ele dê atenção a elas, e ele nem liga pra nenhuma, as únicas que ele já ficou aqui foram as líderes de torcida.
Eu: Então deve ser por isso que elas vieram falar comigo.
Gaby: Elas já tão te ameaçando por concorrência? - risadas-
Alícia: Quem veio falar com você?
Eu: Né Gaby, bom aquela loira ali!
Gaby: Ela tem cara de nojenta.
Alícia: Ex-namorada do Justin, ele mal olha na cara dela mais, só que ela ainda acha que ele é dela.
Eu: Que ela fique com ele, eu é que não quero.
Gaby: Fala sério que você não achou ele um Gato!
Eu: - sorrio-
Alícia: Ele é lindo mesmo.
Eu: Ele nem é tanto assim, só um pouquinho - dou uma olhada pra ele-

                      -----------------------------------------------------------------------------
Bom Galeria... espero que estejam gostando! Esse é só o primeiro de muitos que vem por ae! Façam seus comentários, seus pedidos que irei atender a todos!!! Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário