terça-feira, 20 de novembro de 2012

As Long As You Love Me - Cap. 4


Justin sorriu e foi chegando seu rosto mais perto, quando ele estava prestes a me beijar...

Cap. 4

Moço: Hey garoto, pode me devolver o violão?
Eu: Acho que você tem que devolver o que roubou!
Justin se levanta e corre até o moço, enquanto ele ia até lá eu me levantei e fui embora, cheguei em casa com um sorriso maior que meu rosto, não parava de pensar no Justin, na música que ele cantou, e no quase beijo que ele me deu, minha mãe vendo a minha alegria veio me perguntar.
Mãe: O que aconteceu que você está tão assim?
Eu: Assim como?
Mãe: Assim, nas nuvens. -risos-
Eu: -sorri- Sabe mãe, é um menino, mas olha, não conta nada pro meu pai.
Mãe: tá bom, eu não conto, mas me fala quem é ele? Como ele se chama?
Eu: -sorriso bobo- Ele se chama Justin, ele é da minha escola.
Mãe: Ownt filha, que bom que você tá se dando bem na nova escola, mas olha seu pai não pode nem imaginar isso hein.
Do nada meu pai chega.
Pai: Eu não posso nem imagina o que?
Eu faço cara de assustada, e minha mãe tenta convence-lo com outra coisa.
Mãe: Não pode nem imaginar que a filha dele está com novas amigas na escola nova. porque se não ele vai ficar muito orgulhoso, não é?
Pai: Tá achando que eu sou idiota?
Eu: Não tem nada, é isso mesmo que eu falei pra minha mãe e ela boba achando que você iria ficar feliz com isso, como se você se importasse.
Pai: Olha como você fala Juliet - eu interrompo-
Eu: Falo do jeito que eu quiser!
Mãe: Filha não faça isso.
A discussão durou a noite toda, mais um dia que eu preferiria ir embora de casa. Mas eu tinha que aguentar por causa da minha mãe, não podia deixar ela sozinha com ele. Chorei. Acordei bem cedo pra ir para a escola. O resto da semana foi assim, eu ia pra escola, não voltei ao parque mesmo querendo, não queria encontrar o Justin, estava com vergonha dele, saia sempre com as meninas e comprei minha roupa de princesa pro baile no sábado.
No sábado.
Acordei meio tarde, tomei um banho, escovei os dentes e desci pra tomar o café, meus pais não estavam em casa, então liguei pra Bella e marquei de ir na casa dela, chamei a Gaby pra ir também e a Bella ligou pra Alícia. Dei uma arrumada na casa e fui pra casa dela. Fizemos uma bagunça, nos arrumando para o baile, todas queriam estar perfeitas, foi cabelo, maquiagem, roupa, sapato, assessórios, tudo voando de um lado pro outro, ficamos horas e horas nos arrumando até todas ficarem perfeitas.
Eu: Prontas?
Todas: Sempre.
Gaby: Vamos arrazar girls!
Rimos!
Fomos para o baile, estávamos conversando e dançando, quando...
Alícia: Ele está vindo Juliet!
Eu: Quem? -cara de confusa-
Alícia: Olha.
Eu me viro pra trás e ele estendeu a mão e disse:
- Quer dançar comigo?
Eu olhei para as meninas que faziam sinal de sim, voltei o olhar pra ele e disse:
- Claro, Justin.
Ele me levou até o meio do salão e do nada começou a tocar a música Love Story da Taylor Swift

Eu fiquei assustada pois me lembrei que a Gaby tinha falando que eu iria vestida de Taylor para o baile e logo quando passa uma música dela Justin me chama para dançar? Eu só sabia que eu estava realmente me sentindo uma princesa.
Justin: Você está linda de princesa!
Eu: Obrigada, você também ficou bem de príncipe!
Justin: Não acha legal, eu de príncipe e você de princesa!
Eu: É, agora descobri que você também não tem personalidade porque tá me imitando.
Justin sorriu. A gente dançava, eu olhava pro lado e vi Alícia com o Matt, Gaby com o Alfredo, e Bela com seu namorado, Josh. Estavam todas lindas em suas fantasias. A cada passo Justin me fazia me sentir especial, ele me tratava como se eu realmente fosse uma princesa que precisava de ser tratada com delicadeza, me segurava como se estivesse segurando algo feito de vidro, que pudesse se quebrar facilmente, eu não entendia o porque dele me tratar tão bem, e esse jeito dele estava me deixando encantada, mas com medo ao mesmo tempo, medo de sofrer novamente, pois o amor não foi feito pra mim, mas perto dele parecia que tudo ficava bem, só existia eu e ele. A música acabou e Justin me levou pra fora.
Eu: Onde está me levando?
Justin: Quero que você veja uma coisa.
Ele corria segurando minha mão. Fomos até o parque, chegamos lá tinha um pano no chão com algumas coisas de comer, velas e um violão.
Eu: Fala sério, piquinique agora?
Justin: haha, engraçadinha. Quero que você veja uma coisa que acontece todo sábado neste parque.
Eu: O que acontece?
Justin: Calma você vai ver. E também quero que você escuta uma música que compus.
Ele pega o violão e canta.

Novamente ele me deixou sem ar, ele chega perto e diz:
-Essa foi feita pra você!
Eu sorrio e abaixo a cabeça, ele pega no meu queixo fazendo que eu olhe pra ele, ele me traz pra mais perto e me beija. O beijo dele é o melhor que eu já tinha sentido, seus lábios são tão macios, tão doce, eu estava muito nervosa, e me sentia no paraíso com esse beijo. E na hora, começou um show de fogos de artifícios, eu paro o beijo e olho pra cima, ele continua olhando pra mim, e diz:
- Era isso que eu queria que você visse.
Eu: É lindo!
Justin: Não mais que você.
Eu olho pra ele e sorrio com vergonha e digo:
- Acho melhor a gente ir.
Justin: Espera, porque tá fugindo de mim?
Eu: Não estou fugindo de você é que - me interrompe-
Justin: Não gosta de mim é isso?
Meu coração acelera, e fico muito nervosa, sem saber o que falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário