quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As Long As You Love Me - Cap. 2



Volto do intervalo. Tenho aula de biologia, junto com Alícia, dessa vez a Gaby ficou sozinha. Indo para a sala, conversava com Alícia.
Alícia: Tomara que você seja a minha dupla.
Eu: Mas você já tem dupla, não tem?
Alícia: Sim, mas o professor podia mudar né. - risos-
Eu: Com toda certeza! -risos-
Entramos na sala e Alícia vai para o lugar dela e como em todas as outras aulas o professor me apresenta a sala e enquanto eu estava lá na frente vejo ele, Justin. Ele estava sentado sozinho no fundo da sala. Eu não conseguia entender mas eu não tirava os olhos dele, ele estava escrevendo algo em um caderno, como se ele estivesse em outro mundo. Ele estava tão lindo, parecia tão concentrado, eu acho que... -pensamento interrompido-
Professor de Bio: Juliet, você fica com o Justin.
Eu: O que?
Professo de Bio: Justin, ali na ultima cadeira.
Isso não podia estar acontecendo, era tudo o que eu conseguia pensar. Vou até onde Justin está sentado, dou uma olhada para Alícia que está sorrindo, volto o olhar para o Justin.
Justin: Tá me perseguindo?
Eu: -risos- O que posso fazer se você é o único na turma que não tem amigos?-sarcástica-
Professor de Bio: Juliet, sente-se.
Eu me sento.
Justin: Quem disse que não tenho amigos?
Eu: Você era o único sozinho. -sarcástica-
Justin não fala nada e eu fico pensando que talvez eu tenha pegado pesado de mais com ele.
Passa o horário e nós só falamos sobre a matéria dada pelo professor, e eu não conseguia parar de pensar que eu tinha magoado ele. Nunca quis tanto pedir desculpas pra alguém como pra ele.
Acaba a aula e eu estava saindo da escola quando encontro as meninas.
Alícia: Sabe gente, tenho novidades, o Matt, amigo do Justin, pediu pra sair comigo, estou tão feliz! Juliet e Justin, eu e Matt. -risos-
Gaby: Só eu que tô sobrando nessa.
Eu: Gente eu não tenho nada com o Justin!
Alícia: Aula de Ed. Física, colegas de Biologia, isso vai dá em namoro! -risos-
Eu: É claro que não!
Gaby: Juliet tá namorando! Juliet tá namorando! Juliet tá namorando! -risos-
Eu: Para com isso Gaby!
Alícia e Gaby dá muitas risadas.
Alícia: Bom gente vou indo, beijos!
Alícia me dá um beijo no rosto e na Gaby também.
Eu e Gaby: Tchau Alícia, até amanha!
Gaby: Vamos então Juliet?
Eu: Sabe Gaby eu estava querendo conhecer o parque que tem aqui por perto, vamos?
Gaby: Bem que eu queria, mas eu prometi pra minha mãe que eu iria chegar na hora hoje, ela vai comprar o jogo de sofá que ela sempre sonhou, então não vai dá!
Eu: Então eu vou sozinha mesmo.
Gaby: Pode deixar que outro dia vou com você.
Eu: Tá bom, eu vou cobrar viu!
Gaby: Pode cobrar amiga, agora deixa eu ir, beijinho!
Gaby me dá um beijo no rosto e vai, eu sigo para o parque, ao chegar lá encontro um cantinho, onde tem um banco e uma árvore logo do lado, em cima de um morro, onde dá pra ver uma vista linda, me sento lá e começo a pensar em tudo o que havia acontecido comigo, penso nesse primeiro dia de aula, nos professores, na Alícia e na Gaby, e também no Justin, esse menino não saia do meu pensamento. Fiquei querendo voltar ao tempo e mudar o que eu havia dito pra ele, mas não dava. Foi neste momento que eu fui surpreendida.
Pessoa: Agora tá roubando meu lugar no parque também?
Eu me viro e me surpreendo com o que vejo;
Eu: Justin?
Justin: Achou que era quem?
Eu: Não ninguém, mas... o que tá fazendo aqui?
Justin: Não escutou o que eu disse? Esse é meu lugar no parque!
Eu: Aé? Não to vendo o seu nome aqui! Agora vai ter que dividir comigo!
Justin: Se eu falar que não tenho certeza que você não vai sair mesmo, então tudo bem.
Eu: -risos- Não iria sair mesmo não!!
Justin: Imaginei...
Eu: -sorrio-
Justin: Aqui é lindo né?
Eu: Sim, esse lugar é bom pra esfriar a cabeça.
Justin: Pois é, eu venho aqui sempre! Pra pensar, ficar sozinho, esquecer os problemas, aqui sinto paz.
Eu: Sabe que foi isso que eu senti quando eu cheguei aqui!
Justin: -sorri-
Eu: Bom, acho que vou embora.
Justin: Não precisa ir só porque eu cheguei.
Eu: Não tem nada haver com você, tenho realmente que ir.
Justin: se é assim, tudo bem.
Eu: Até mais. -Indo embora-
Justin: Até.
Enquanto estava andando me lembro do que eu tinha falado pra ele na aula de biologia, e resolvo me desculpar.
Eu: ah Justin, sobre aquilo na sala, sabe, de amigos, era mentira, não leve a sério.
Justin: Sem problemas, até que você tem razão, amigos mesmo tenho muito poucos, e naquela sala, nenhum.
Eu: Isso não é verdade!
Justin: Não é?
Eu: Não,... você tem a mim. -sorrio e me viro-
Justin sorri.
Vou embora e fico pensando que isso foi melhor do que voltar no tempo, chego em casa e vou direto pro meu quarto trocar de roupa, ligo pra Gaby e conto o que aconteceu e depois dou uma arrumada na casa, tomo um banho e vou mexer no computador, fica tarde e me deito pra dormir e uma coisa não sai da minha cabeça, o que o Justin tanto escrevia naquele caderno? Pego no sono.

                                     -----------------------------------------------------------
Hello Galerinha, Espero que estejam curtindo a IB, ainda tem muita coisa pra acontecer pela frente, podem fazer pedidos que irei colocar, ainda está só no começo tem muita confusão pra acontecer daqui pra fente, Bjinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário