domingo, 18 de novembro de 2012

As Long As You Love Me - Cap. 3



Acordo bem cedo, e faço a minha higiene matinal, coloco uma roupa mais rock pra ir a escola. Vou tomar o café hiper rápido, dou um beijo em minha mãe e vou pra escola com Gaby, lá reencontramos Alícia e ela nos apresenta sua amiga Bella que é líder de torcida, o que eu achei estranho porque Alícia tinha falado que não gostava das líderes, mas Bella era bem divertida e disse que está em pé de guerra com Rose, a ex-namorada do Justin, a mesma garota que eu não gostava. Então ficou nos 4 andando juntas. A aula foi normal não troquei uma palavra com o Justin, nem trombei com ele o que me deixou desanimada. O horário acaba e vou me encontrar com as meninas em uma lanchonete ali perto.
Eu: Então meninas o que vão comer?
Gaby: Eu quero batata-frita.
Alícia: Eu também mas eu quero milk shake
Bela: Eu quero o mesmo.
Eu: Ta, vou lá fazer o pedido.
Alícia: Tá bom!
Eu saio.

JulietOFF/GabyON

Eu: Então o que vão fazer no fim de semana?
Bella: A Alícia não falou pra vocês sobre o baile?
Eu: Baile?
Alícia: É mesmo eu esqueci!
Eu: Mais que baile? Nem tá na época de baile.
Bella: É o baile fora da época que resolvemos fazer, o tema será fora do normal, você tem que vim vestida ao contrário do que você é geralmente, entendeu?
Eu: huum, intendi.
Alícia: Tipo, eu irei vir de piriguete. -risos-
Eu: -risos- Então eu vou vim de santa. -risos- e você Bella?
Bella: Vou vim de roqueira! -risos-
Eu: Gostei disso! -risos-

JulietON/GabyOFF

Eu volto a mesa com os pedidos já na mão.
Eu: Então do que estavam falando?
Gaby: Do baile que vai ter nesse fim de semana!
Eu: Baile? Fora de época?
Bella: Sim, é o baile fora do normal, eu vou vim de roqueira.
Alícia: Eu de piriquete.
Gaby: Eu de santa, e você?
Eu: -risos- Caramba não sei.
Gaby: Como você tem o estilo mais Avril Lavigne, mais rock, você podia vim mais Taylor Swift, mais princesa.
Alícia: É mesmo, tá resolvido Juliet, você vem de princesa.
Bella: Nossa você vai ficar linda de princesa.
Eu: Nossa princesa, que coisa brega, mas tá bom, eu venho de princesa. -risos-
Alícia: Vai ser ótimo, e como é um baile fora do normal você não vai convidar ninguém sabe, pra ser seu par, você tem que encontrar um par lá na hora!
Gaby: Gostei disso!
Bella: Fala sério, vai ser muito divertido!
Eu: É pode ser!
Ficamos falando sobre o baile e comendo, depois as meninas foram embora e eu fui para o parque. Quando estava chegando perto do lugar onde eu mais gostava, encontrei Justin sentado na banco, eu não queria atrapalhar ele. Ele estava deitado, com o caderno logo do lado, então virei as costas pra ir embora.
Justin: Juliet! Já disse que não precisa ir embora só porque estou aqui!
Eu: Caramba como me viu?
Justin: -risos- Pareço desligado, mas estou vendo tudo em minha volta!
Ele se levanta e olha pra mim
Justin: Vem senta aqui.
Eu vou até ele e sento do lado dele.
Eu: Pronto sentei, satisfeito?
Justin: Claro que sim. -risos- Hoje você nem veio conversar comigo.
Eu: Nem te vi hoje.
Justin: É? Mas eu vi você! Estava com a Bella, a Alícia e com a menina que o Alfredo tá afim.
Eu: Seu amigo tá afim da Gaby?
Justin: huum então é Gaby o nome dela, o Alfredo vai ficar feliz em saber.
Eu sorri.
Justin: Você gosta de que cantor?
Eu: O que te interessa?
Justin -sorri falso- Pelo seu jeito, gosta de Avril Lavigne.
Eu: Você é bom nisso, mas ela não é minha favorita.
Justin: Então eu não sei, vai me fala!
Eu: Gosto da Demi Lovato.
Justin: Você é meio diferente do estilo dela, ela parece ser mais legal!
Eu: O que quer dizer com isso?
Justin: Nada, nada, você quer ver uma coisa?
Eu: Não! Não quero nada que venha de você!
Justin: Mas vou te mostrar.
Justin se levanta e vai até um cara que estava mais a frente com um violão e pega o violão com o cara e volta correndo.
Eu: Virou ladrão de violão agora.
Justin: Só escuta.
Ele abre o caderno e começa a tocar. Eu fico observando aquela cena, e me perguntando porque ele está tocando pra mim? Então ele começa a cantar!

Enquanto ele cantava eu ficava maravilhada, ele tinha uma voz linda, ele cantava com o coração, isso me deixou nas nuvens, parecia que apenas existia eu e ele ali, os olhos dele brilhavam e sua voz suave invadia meu coração, nunca tinha me sentido assim. Eu não conseguia expressar o que estava sentindo, era realmente incrível. Ele parou de tocar, chegou mais perto de mim.
Justin: O que achou?
Eu: incrível!
Justin sorriu e foi chegando seu rosto mais perto, quando ele estava prestes a me beijar...

                                 ----------------------------------------------------------------
Um pouco de suspense nesse cap. hahaha' Mas o que estão achando na IB? Comentem e façam pedidos, próximo cap. vai ter mais surpresas.. Bjooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário